Meu nome é Beatriz (mas todos me chamam de Bia), tenho 23 anos, sou paulista apaixonada pela minha cidade, sou formada em Processo Gerenciais,  moro com meus avós e minha titia, não sei viver sem música (música é vida), me considero eclética porque ouço um pouco de tudo também sou viciada em livros desde sempre e graças a isso atualmente sou resenhista no Book Bus.

Amo chocolate e pipoca e adoro chá (e não gosto de café) e ir no cinema, não assisto filme de terror e gosto de algumas séries, apesar de não conseguir acompanhar com regularidade, amo as policiais (acho que já assisti quase todos os episódios de CSI e quase todas as séries que tenham crimes envolvidos).

Gosto mais do frio e por isso escolhi fazer um intercâmbio na Irlanda, onde vivi o melhor mês da minha vida até agora e aprendi muito mais do que simplesmente falar inglês... Sou católica e catequista de crisma e pra mim religião é algo muito importante e que deve ser respeitada independente de qual seja, talvez eu seja um pouco louca, sonhadora e sempre em busca do lado bom da vida e aqui você vai conhecer um pouco do meu mundo.


Bia Pupato